Prefeitura Municipal de Pelotas
Os portais de transparência são ferramentas potencialmente capazes de garantir a participação e o controle social nas administrações públicas.
A Lei de Acesso à Informação regulamentou as disposições constitucionais que asseguram a todos o direito de receber dos órgãos públicos informações de seu interesse particular, de interesse coletivo ou geral, bem como o acesso a registros administrativos e a informações sobre atos de governo.
No âmbito da Prefeitura Municipal de Pelotas, a Lei de Acesso à Informação foi regulamentada pelo Decreto nº 5.656, que disciplina a sistemática de acesso a informações.
Se a informação que você procura não está disponível, ela poderá ser solicitada através do formulário abaixo ou então diretamente na Ouvidoria Municipal.
Endereço: Praça Coronel Pedro Osório, nº 101, Paço Municipal.
Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
Telefone: 156 / (53) 3309-6000 / (53) 3309- 6003
Acesse os links abaixo:
LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO (Lei Federal nº 12.527 de 18/11/2011).